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10-MAI-2024

SALA DO EMPREENDEDOR DE CARIRIAÇU RECEBE SELO DIAMENTE

Por Paulo 10/05/2024 #gestão

SALA DO EMPREENDEDOR

O que é o Selo Sebrae de Referência em Atendimento?

É uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede parceira de atendimento aos empreendedores locais.

Como surgiu o Selo Sebrae de Referência em Atendimento?

Ele nasceu inspirado nos casos de sucesso dos Selos de Referência já implantados nas Salas do

Empreendedor do Sebrae Paraná e do Sebrae Rio Grande do Sul. As melhorias significativas na gestão e na qualidade dos atendimentos prestados nesses espaços motivaram a nacionalização do Selo.

Como funciona o Selo Sebrae

de Referência em Atendimento?

A metodologia é baseada em 7 (sete) Pilares de avaliação que se desdobram em diversos critérios específicos.

Por meio desses critérios qualitativos e quantitativos são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos espaços parceiros participantes.

Conheça a Tabela de Critérios e Pontuação

Por meio de uma metodologia de avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos, são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos parceiros participantes.

Os critérios refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.

https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/Busca?q=sala%20do%20empreendedor

 

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