NOTÍCIAS

09-OUT-2019

Prefeitura irá realizar programação especial no dia das crianças em Caririaçu

Será realizada, no sábado, dia 12 de outubro, a partir das 16 horas, na Praça Padre Cicero, no bairro Pernambuquinho

Por Agnaldo de Oliveira 09/10/2019 #assistênciasocial

Prefeitura irá realizar programação especial no dia das crianças em Caririaçu (Foto: Ilustração)


A prefeitura municipal de Caririaçu, administração governando para o povo, prefeito Edmilson Leite, vice-prefeito Rosivan Leite, por meio da secretaria de assistência social, trabalho e cidadania, secretária e primeira dama Zélia Feitosa, convida todas as crianças para as comemorações alusivas pela a passagem do dia das crianças.

Será realizada, no sábado, dia 12 de outubro, a partir das 16 horas, na Praça Padre Cicero, no bairro Pernambuquinho. Teremos muita diversão, brinquedos, atividades lúdicas, contação de histórias, para fazer a alegria da criançada.

Segundo o prefeito Edmilson Leite, irá realizar uma linda festa, proporcionando assim momentos de muita interação, brincadeiras e alegria.


Assessoria de Imprensa


 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024