NOTÍCIAS

19-FEV-2019

Jornada Pedagógica 2019 será realizada em Caririaçu

O convite é do prefeito municipal Edmilson Leite e da secretária de educação, cultura, esporte e juventude Maria Joélia Correia Martins

Por Agnaldo de Oliveira 19/02/2019 #jornadapedagógica

Nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro será realizada mais uma Jornada Pedagógica em Caririaçu (Foto: Divulgação)

Nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro será realizada mais uma Jornada Pedagógica em Caririaçu. O evento irá ter início nesta quarta-feira(20), porém o momento alto do evento deve acontecer mesmo na quinta-feira(21), onde os profissionais da educação do município devem se encontrar para debater, aprender e ensinar.


Esse momento irá acontecer no Centro de Convenções Adalgisa Borges de Carvalho na secretaria de assistência social, trabalho e cidadania na próxima quinta(21). Será um dia inteiro dedicado aos profissionais da educação do município.


O convite é do prefeito municipal Edmilson Leite e da secretária de educação, cultura, esporte e juventude Maria Joélia Correia Martins.


Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024