NOTÍCIAS

24-OUT-2018

Secretaria de saúde realiza ação de mobilização na praça Padre Augusto nesta sexta 26

Teremos a presença dos seguintes profissionais: Médico, enfermeiros, dentistas e educador físico

Por Agnaldo de Oliveira 24/10/2018 #saúde

Outubro Rosa - Campanha de prevenção ao câncer de mama e do colo do útero e o dia nacional de saúde bucal (Foto: Arquivo/Assessoria de Imprensa)

A prefeitura municipal de Caririaçu prefeito Edmilson Leite, através da secretaria de saúde secretária Maysa Kelly, realizará na próxima sexta-feira(26), a partir das 08h:30, na praça Padre Augusto, mais uma ação de mobilização social, trabalhando os temas Outubro Rosa - Campanha de prevenção ao câncer de mama e do colo do útero e o dia nacional de saúde bucal.

Neste evento, serão oferecidos vários serviços como por exemplo: Palestra, aferição da pressão arterial, glicemia capilar, teste rápido, orientações sobre saúde bucal, aplicação de flúor, rastreamento do câncer de boca, dentre outros.

Teremos a presença dos seguintes profissionais: Médico, enfermeiros, dentistas e educador físico.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024