NOTÍCIAS

17-AGO-2018

Assistência social realiza atividades recreativas na praça do bairro Paraíso

Os funcionários dos CRAS’S Centro e Mestre Neco levaram toda sua alegria para crianças daquele bairro

Por Agnaldo de Oliveira 17/08/2018 #assistênciasocial

A secretária e primeira-dama Zélia Fetosa esteve acompanhando de perto as atividades (Foto: Assessoria de Imprensa)

A secretaria de assistência social, trabalho e cidadania realizou na tarde desta sexta-feira(17), atividades recreativas na praça do bairro Paraiso.

Os funcionários dos CRAS’S Centro e Mestre Neco levaram toda sua alegria para crianças daquele bairro. O evento acontece em alusão aos 142 anos de emancipação política da cidade serrana.

A secretária e primeira-dama Zélia Fetosa esteve acompanhando de perto as atividades.

Dentre as atividades desenvolvidas se destacam a contação de história, brincadeiras, apresentação do grupo de capoeira Gunga é Meu, pintura e muita diversão.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024