NOTÍCIAS

30-MAR-2017

Secretaria de Agricultura irá distribuir mudas de plantas neste sábado

30/03/2017
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, tendo a frente o seu Secretário Junior Sabino, irá distribuir várias especies de mundas de plantas no próximo sábado 1º de abril.

Está confirmado pelo secretário que a partir das 8:00h do próximo sábado, uma equipe da referida secretaria estará fazendo a distribuição de uma enorme variedade de mudas de plantas nativas, frutíferas e medicinais. O ato será realizado na Praça Padre Augusto, no centro da cidade.

Em entrevista Junior Sabino nos lembrou que estará disponível aproximadamente 30 especie de plantas para ser distribuída gratuitamente. Pinha, caju, marujá, ipê, acai, pimenta, graviola, jaca, oiti, pitomba, eucalipto, são apenas um exemplo da grande variedade que temos em nosso estoque.

Para finalizar o Secretário Junior Sabino lembrou que essas plantas estarão disponível durante toda a próxima semana. Sábado será apenas um dia "D".

Foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024