SALA DO EMPREENDEDOR
O que é o Selo Sebrae de Referência em Atendimento?
É uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede parceira de atendimento aos empreendedores locais.
Como surgiu o Selo Sebrae de Referência em Atendimento?
Ele nasceu inspirado nos casos de sucesso dos Selos de Referência já implantados nas Salas do
Empreendedor do Sebrae Paraná e do Sebrae Rio Grande do Sul. As melhorias significativas na gestão e na qualidade dos atendimentos prestados nesses espaços motivaram a nacionalização do Selo.
Como funciona o Selo Sebrae
de Referência em Atendimento?
A metodologia é baseada em 7 (sete) Pilares de avaliação que se desdobram em diversos critérios específicos.
Por meio desses critérios qualitativos e quantitativos são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos espaços parceiros participantes.
Conheça a Tabela de Critérios e Pontuação
Por meio de uma metodologia de avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos, são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos parceiros participantes.
Os critérios refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.