Notícias

Servidores recebem seus salários, pela 36ª vez, dentro do mês trabalhado em Caririaçu

Como se tornou uma prática na atual gestão, o pagamento do salários dos servidores vem sendo efetuado dentro do mês trabalhado

#FOLHADEPAGAMENTO | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 30 DE DEZEMBRO DE 2019 | 144

Servidores recebem seus salários, pela 36ª vez, dentro do mês trabalhado em Caririaçu (Foto: Ilustração)

A administração governando para o povo, prefeito Edmilson Leite, através da secretaria de planejamento e finanças, comunica aos servidores do efetivos do município, que foi feito na tarde desta segunda-feira(30), o repasse do dinheiro da folha de pagamento referente ao mês de dezembro, repasse este, feito na conta de cada servidor. Funcionários públicos que são tratados com respeito e seriedade, recebem seus salários em dia e dentro do mês trabalhado.

Mesmo em face da crise financeira que se abate no País, a prefeitura municipal de Caririaçu, mantém em dia o pagamento de seus servidores, num esforço que tem merecido o reconhecimento da população da cidade é da região.

Como se tornou uma prática na atual gestão, o pagamento do salários dos servidores vem sendo efetuado dentro do mês trabalhado, como também é determinação do prefeito Edmilson Leite, continuar desta forma durante sua gestão mesmo diante da crise financeira que atinge a maioria das prefeituras.

Edmilson destacou que os compromissos financeiros vem sendo cumpridos em dia graças a um planejamento feito no sentido de economizar tudo o que for necessário. Dessa forma é possível manter em dia o pagamento dos servidores, inclusive pagando dentro do mês trabalhado. Edmilson ainda lembra que são três anos, ou seja 36 meses que paga em dia e dentro do mês trabalhado. Completou.

Com competência, responsabilidade e respeito, Edmilson Leite mantém a tradição desde janeiro de 2017, fazendo o pagamento ao servidor ainda dentro do mês trabalhado. "É um esforço para que os servidores possam honrar seus compromissos em dia e isso também fomenta a economia, pois tem mais dinheiro circulando aquecendo o comércio local".

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito