Notícias

Setembro amarelo: Dia “D” acontece nesta sexta em Caririaçu

O evento terá início a partir das 08:00 horas da manhã, com uma caminhada, saindo do CAPS na rua Luiz Bezerra

#SETEMBROAMARELO | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 10 DE SETEMBRO DE 2019 | 139

Dia "D" do Setembro Amarelo, com o tema: Prevenção ao Suicídio e a Valorização da Vida (Foto: Divulgação)

A administração governando para o povo, prefeito Edmilson Leite, por meio das secretarias de saúde, assistência social, educação e CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, realizará na próxima sexta-feira(13), o dia "D" do Setembro Amarelo, com o tema: Prevenção ao Suicídio e a Valorização da Vida.
O evento terá início a partir das 08:00 horas da manhã, com uma caminhada, saindo do CAPS na rua Luiz Bezerra, passando pela rua Carlos Morais, chegando na praça Padre Augusto, onde haverá uma ação de mobilização social em conjunto com as secretarias de saúde, assistência social, educação e CAPS.

SERÃO OFERTADOS OS SEGUINTES SERVIÇOS

Tenda com palestras informativas, com os profissionais Psiquiatra, Psicóloga, aferição da pressão arterial, verificação de glicemia, apresentações culturais, dentre outros serviços.

Setembro é o mês mundial de prevenção do suicídio, chamado também de Setembro Amarelo. O assunto que já foi um tabu muito maior, ainda enfrenta grandes dificuldades na identificação de sinais e busca por ajuda, justamente pelos preconceitos e falta de informação.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário