Notícias

Em ritmo junino, mais um forró da melhor idade realizado em Caririaçu

O evento aconteceu nesta manhã de quinta-feira(27) no centro de convenções Adalgiza Borges de Carvalho

#FORRÓDAMELHORIDADE | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 27 DE JUNHO DE 2019 | 76

Mensalmente é realizado este encontro dos grupos de convivência atendidos pelo Cras-Centro e Cras-Mestre Neco (Foto: Assessoria de Imprensa)

Como de costume todos os meses a secretaria de assistência social, trabalho e cidadania, tendo à frente a secretaria e primeira-dama do município Zélia Feitosa, realiza o Forró da Melhor Idade. Como estamos em clima junino, as pessoas que fazem parte do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, estavam caracterizados com roupas e acessórios juninos.

O evento aconteceu nesta manhã de quinta-feira(27) no centro de convenções Adalgiza Borges de Carvalho na secretaria de assistência social, trabalho e cidadania.


Mensalmente é realizado este encontro dos grupos de convivência atendidos pelo Cras-Centro e Cras-Mestre Neco. São pessoas da 3ª idade, portadores de necessidades especiais e idosos em geral.


Além da quadrilha aconteceu o casamento matuto, apresentações artísticas bem como a oferta de café da manhã e almoço, tudo em clima de São João.



Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário