Notícias

Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

#NOTADEESCLARECIMENTO | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 12 DE JUNHO DE 2019 | 379

Nota de esclarecimento (Foto: Ilustração)

O município de Caririaçu - CE, através da Procuradoria do Munícipio, vem a público esclarecer a situação ocorrida em Unidade de Ensino desta cidade, envolvendo a filmagem, realizada por uma professora, de aluno sendo agredido por outro em sala de aula.

Tão logo o incidente ocorreu, a Secretaria de Educação tomou ciência imediata e providenciou o afastamento cautelar de sala de aula da professora, encaminhando comunicação à Secretaria de Administração do município, a fim de instaurar processo administrativo para apurar a condita funcional da servidora.

Vale ressaltar que o município está envidando esforços no sentido de alcançar a verdade real dos fatos e, constatado o desvio funcional, seja por dolo ou culpa, aplicar as penalidades administrativas cabíveis, nos moldes do Estatuto dos Servidores.

Por fim, cumpre enfatizar o compromisso da Administração com a educação pública de qualidade e com a publicidade dos atos e seus agentes, estando disponível para eventuais esclarecimentos acerca do incidente em questão.

Caririaçu - CE, 12 de junho de 2019
Jhonatan Morais Rodrigues - Procurador Geral do Município de Caririaçu -CE

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário