Notícias

Copa São Pedro de futsal aberta na noite desta quinta-feira 06

A edição deste ano homenageia o desportista Cícero Gean Aguiar Pereira

#ESPORTE | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 07 DE JUNHO DE 2019 | 107

A cerimônia de abertura aconteceu no ginásio Zuli Morais no bairro Paraiso (Foto: Assessoria de Imprensa)

No início da noite da última quinta-feira(06) amantes do futsal puderam acompanhar a abertura da copa São Pedro de futsal. A cerimônia de abertura aconteceu no ginásio Zuli Morais no bairro Paraiso.

O prefeito Edmilson Leite esteve participando juntamente com os vereadores Acácio Leite e Tiago de Rossini e o secretário de desenvolvimento urbano e infraestrutura Iran Construções, bem como muitos populares que reservaram seu tempo para prestigiar o esporte.

A edição deste ano homenageia o desportista Cícero Gean Aguiar Pereira e houve a apresentação das equipes de futsal master, de futsal sub14 e de futsal feminino.

Após a entrega de bola e regulamento para os representantes das equipes a bola rolou, uma partida bastante disputada pelas equipes do Boca Jr x Benfica, onde o time do Boca levou a melhor ao ganhar a partida por 4 a 2.

O evento que é realizado pela secretaria municipal de educação, cultura, esporte e juventude, através da LDC - Liga Desportiva de Caririaçu e com total apoio da prefeitura municipal de Caririaçu administração governando para o povo prefeito Edmilson Leite.

ESPORTE DE CARIRIAÇU EM ÓTIMA FASE

Vale lembrar que no último domingo(26) aconteceu a abertura da Copa São Pedro de Futebol com entrega de bolas e o regulamente que rege a competição.


O evento aconteceu no estádio municipal ?O Moraisão?, e contou com a presença do prefeito Edmilson Leite, vereadores Acácio Leite e Tiago de Rossini, secretário de infraestrutura Iran Construções e vários desportistas e amantes do futebol.


Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário