Notícias

Acompanhado pelo prefeito Edmilson Leite, engenheiro da COGERH visita a autora em Caririaçu

Dr. Antônio Carlos Bortolin, que é especialista em projeção, instalação e manutenção de adutoras

#SAMAE | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 09 DE MAIO DE 2019 | 160

A expectativa agora com essa nova avaliação, é que se produza um laudo positivo garantindo a resolução o mais breve possível (Foto: Assessoria de Imprensa)

Esteve visitando o açude Manoel Balbino e a extensão da adutora, o engenheiro da COGERH - Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos, Dr. Antônio Carlos Bortolin, que é especialista em projeção, instalação e manutenção de adutoras com ele Alberto Medeiros, gerente da COGERH na região do Cariri.


Eles estiveram na manhã desta quinta(09) acompanhado do prefeito municipal de Caririaçu, Edmilson Leite, do diretor administrativo do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE Cicero Soares Santana, além de assessores do município e da companhia.


A pedido do prefeito Edmilson Leite, o deputado estadual Dr. Guilherme Landim, esteve na sede da COGERH na semana passada, exatamente no dia 30 de abril, onde na oportunidade apresentou ao presidente Dr. João Lúcio de Farias, as demandas do município em relação ao funcionamento da adutora emergencial de engate rápido, inclusive pleiteando mais 08 quilômetros de canos novos. Vale ressaltar que, os dois motores e as duas bombas já foram reformados e também a troca de mais de oitocentas unidades dos tubos, conseguidas anteriormente.


O objetivo da visita, é fazer uma vistoria em toda extensão da adutora, desde a estação de captação passando pelo o sistema de bombeamento, canalização, eb2 na subida da serra, chegando na estação de tratamento. A expectativa agora com essa nova avaliação, é que se produza um laudo positivo garantindo a resolução o mais breve possível.


Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário