Notícias

Encenação da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo em Caririaçu

O ato religioso contou com a presença do prefeito Edmilson Leite e da primeira dama Zélia Feitosa

#CULTURA | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 18 DE ABRIL DE 2019 | 177

Encenação da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo em Caririaçu (Foto: Assessoria de Imprensa)

A paróquia de São Pedro, através do movimento de jovens, com o apoio da prefeitura de Caririaçu, prefeito Edmilson Leite, realizou na tarde desta quarta-feira(17), a encenação da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

O evento religioso começou na Praça Padre Cicero, no bairro Pernambuquinho, e percorreu a rua Carlos Morais, passando por todas as estações representando todo o sofrimento e martírio daquele que deu sua própria vida para salvar a humanidade, terminando na Praça Padre Augusto, em frente a igreja matriz de São Pedro.

O ato religioso contou com a presença do prefeito Edmilson Leite e da primeira dama Zélia Feitosa, prestigiando a belíssima apresentação da peça teatral encenada pelo o grupo de jovens da paróquia. Edmilson e Zélia que estão sempre caminhando junto com a comunidade católica e devotos de São Pedro.

Na oportunidade, o prefeito Edmilson Leite e a primeira dama Zélia Feitosa, parabenizam todos os jovens atores pelo o brilhantismo da encenação que foi feito com muito amor e dedicação de todos.

Ao final da apresentação, os atores foram recepcionados na casa do prefeito, onde foi servido um lanche.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário