Notícias

Auditório está sendo construído na escola de ensino fundamental Paulo Barbosa Leite

Inicialmente, segue com a instalação do baldrame, escavação do alicerce e bases para receber a edificação

POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 01 DE MARÇO DE 2019 | 50

O auditório contará com uma boa área, com recepção, 2 banheiros, 2 vestiários e palco (Foto: Assessoria de Imprensa)

A administração governando para o povo, prefeito Edmilson Leite, através da secretaria de desenvolvimento urbano e infraestrutura, iniciou os trabalhos para a construção de um auditório na escola de ensino fundamental Paulo Barbosa Leite. Inicialmente, segue com a instalação do baldrame, escavação do alicerce e bases para receber a edificação.

O auditório contará com uma boa área, com recepção, 2 banheiros, 2 vestiários e palco. A construção do auditório era um anseio da comunidade escolar, que reivindicava um espaço cultural para a formação dos alunos e também para aprimorar a prática docente.

O prefeito, destacou a dedicação dos profissionais da unidade, por entenderem a educação como missão. “Acredito muito que a educação é a política pública que tem o maior potencial de reduzir desigualdades e promover uma sociedade mais equilibrada, solidária e desenvolvida. E é essa aposta que estamos fazendo", disse Edmilson.

O auditório possibilita de trazer a cultura para mais perto das crianças, sendo um espaço que permite que se planeje eventos para toda a escola, como palestras, shows, apresentações e integração entre as diferentes séries e turmas.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário