Notícias

Caririaçu consegue 37 bolsas com 50% desconto na Unileão

Os estudantes interessados, deverão fazer suas inscrições no prédio da secretaria de educação

#EDUCAçãO | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 18 DE FEVEREIRO DE 2019 | 202

37 bolsas com 50% de descontos em todos os cursos da Unileão (Foto: Assessoria de Imprensa)

O prefeito municipal de Caririaçu Edmilson Leite e a secretária de educação, cultura, esporte e juventude professora Maria Joélia Correia Martins, se reuniram na manhã desta segunda-feira(18), na referida secretaria, com o diretor de marketing da universidade Unileão, o professor Luiz Geraldo, onde o mesmo, atendendo ao pedido de Edmilson, libera para os estudantes de Caririaçu, mais 37 bolsas com 50% de descontos em todos os cursos da Unileão.

Os estudantes interessados, deverão fazer suas inscrições no prédio da secretaria de educação, a partir do próximo dia 20 e o vestibular será realizado na escola de ensino fundamental Paulo Barbosa Leite, em frente a prefeitura. Esta, é mais uma grande oportunidade para os alunos que desejam ingressar no ensino superior.

O prefeito Edmilson Leite, ressaltou a importância de investir em educação. "Eu procuro sempre investir na educação, fazendo convênios, ampliações, parcerias para cada vez mais desenvolver a educação de Caririaçu”. Disse ainda acreditar no potencial dos nossos alunos, ao mesmo tempo que deseja uma boa sorte e sucesso aos que irão prestar o vestibular para preencher estas vagas.

INSCRIÇÕES: A partir do dia 20 de fevereiro
LOCAL: Secretaria de Educação


Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário