Notícias

Dois postos de saúde estão sendo construído em Valença e Primavera

Essas duas obras foram apenas iniciadas e abandonadas na gestão passada

POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 11 DE JULHO DE 2018 | 97

Ambos estão avançando, graças ao empenho e dedicação do prefeito Edmilson Leite

A administração governando para o povo, prefeito Edmilson Leite, vice-prefeito Rosivan Leite, através da secretaria de desenvolvimento urbano e infraestrutura, secretário Iran Construções, segue com a construção de mais dois equipamentos de saúde.

É a edificação das novas unidades mista de saúde do distrito de Valença e outro seguindo o mesmo projeto no distrito de Primavera. Os dois equipamentos com instalações modernas estão com as obras bem adiantadas.

Essas duas obras foram apenas iniciadas e abandonadas na gestão passada entre 2013-2016. Ambos estão avançando, graças ao empenho e dedicação do prefeito Edmilson Leite.

Edmilson destacou que as novas unidades trarão mais conforto à população local, gerando oferta de serviços que promovem cuidados com a saúde. Saúde curativa é necessária, mas, a saúde boa é a preventiva. Com essas obras, nós estamos fortalecendo o serviço primário, que é a porta de entrada para os cuidados da saúde do cidadão, das famílias. Nós estamos empenhados em assegurar que o nosso povo tenha acesso aos direitos essenciais preconizados, especialmente a população mais carente.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário