Notícias

Secretaria de assistência social realiza arraiá com crianças e adolescentes do SCFV

Lembrando das tradições nordestinas e claro, ao som de músicas tipicamente juninas

| 26 DE JUNHO DE 2018 | 142

Outras apresentações foram realizadas pelos baixinhos de menor idade (Foto:Assessoria de Imprensa)

Foi realizado na manhã desta terça-feira(26) no centro de convenções Adalgiza Borges de Carvalho na sede da secretaria de assistência social, trabalho e cidadania, um animado arraiá com as crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, serviço esse realizado pelos CRASs Centro e Mestre Neco.

Além da quadrilha que participaram as crianças e adolescentes, outras apresentações foram realizadas pelos baixinhos de menor idade, sempre na temática junina, lembrando das tradições nordestinas e claro, ao som de músicas tipicamente juninas.

A secretária de assistência social e primeira dama do município Zélia Feitosa acredita que esse serviço, alinhado a outros diversos que a secretaria prove, influencia diretamente nas questões familiares e de aprendizagem na escola.

Foi ofertado café da manhã para os presentes, que não eram exclusividade de crianças e adolescentes, os pais e familiares estiveram prestigiando as apresentações e se encantando com os pequeninos se divertindo.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário