Notícias

Obras da adutora permanente segue em ritmo acelerado após acordo com prefeitura municipal

A obra estava parada desde o ano passado e agora, e para ser retomada, foi necessária uma renegociação com a administração Governando Para o Povo

| 21 DE NOVEMBRO DE 2017 | 144

O prefeito Edmilson Leite negociou o pagamento de R$ 800 mil, que “sumiu” da conta onde estava depositada o recurso destinado a obra (Foto: Assessoria de Imprensa)

A construção da adutora permanente de Caririaçu, segue avançando, graças ao empenho e dedicação do prefeito municipal Edmilson Leite, o qual preocupado com o problema de abastecimento, procurou a empresa ganhadora da licitação e Ministério Público, para então negociar a retomada da obra.

A obra estava parada desde o ano passado e agora, e para ser retomada, foi necessária uma renegociação com a administração Governando Para o Povo, Ministério Público e a empresa responsável pela a obra. O prefeito Edmilson Leite negociou o pagamento de R$ 800 mil, que sumiu da conta onde estava depositada o recurso destinado a obra.

O acordo foi firmado e os trabalhos retomados. Dessa forma, a obra segue novamente em pleno andamento e será importante obra hídrica para população, no tocante ao abastecimento d'água, que vem do açude Manuel Balbino, também conhecido por açude dos Carneiros.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário