Diário oficial

NÚMERO: 1264/2024

05/07/2024 Publicações: 7 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: jose edmilson leite barbosa - CPF: ***.338.943-** em 08/07/2024 08:53:06 - IP com nº: 10.0.0.110

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SECRETARIA DE SAÚDE - Licitações - Extrato: 49.1/2024
AVISO DE EXTRATO DE CONTRATO - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00005.20240430/0001-02
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIRIAÇU-CEARÁ - AVISO DE EXTRATO DE CONTRATO - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00005.20240430/0001-02 - CONTRATO Nº 202407010003 - ORIGEM: Pregão Nº 2024.06.10.01- CONTRATANTE: SECRETARIA DE SAÚDE - CONTRATADA(O).....: DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS CEDRO LTDA OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica pra Fornecimentos de Materiais Consumo para Endodontia, Materiais de Consumo Odontológicos e Materiais Permanentes Instrumentais Odontológicos para atender as Necessidades do Centro de Especialidades Odontológicas CEO e o Programa de Saúde da Família junto a Secretaria Municipal de Saúde de Caririaçu-Ceará. - VALOR TOTAL: R$ 451.799,96 (quatrocentos e cinquenta e um mil, setecentos e noventa e nove reais e noventa e seis centavos) - PROGRAMA DE TRABALHO: 0503.10.301.0026.2.123 - Manutenção da Saúde da Família e BLATB, R$ 451.799,96 no elemento de despesa 33903010: Material de Consumo, Material Odontológico;0503.10.301.0026.2.127 - Centro de Espec. Odontológicas - Ceo, R$ 451.799,96 no elemento de despesa 33903010: Material de Consumo, Material Odontológico; - VIGÊNCIA: até 31 de dezembro de 2024 - DATA DA ASSINATURA: 01 de julho de 2024.

SECRETARIA DE SAÚDE - Licitações - Extrato: 49.2/2024
AVISO DE EXTRATO DE CONTRATO - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00005.20240430/0001-02
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIRIAÇU-CEARÁ - AVISO DE EXTRATO DE CONTRATO - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00005.20240430/0001-02 CONTRATO Nº 202407010002 - ORIGEM: Pregão Nº 2024.06.10.01CONTRATANTE: SECRETARIA DE SAÚDE - CONTRATADA(O).....: LAMED COMERCIO E REPRESENTACAO LTDA. OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica pra Fornecimentos de Materiais Consumo para Endodontia, Materiais de Consumo Odontológicos e Materiais Permanentes Instrumentais Odontológicos para atender as Necessidades do Centro de Especialidades Odontológicas CEO e o Programa de Saúde da Família junto a Secretaria Municipal de Saúde de Caririaçu-Ceará. - VALOR TOTAL: R$ 933.546,48 (novecentos e trinta e três mil, quinhentos e quarenta e seis reais e quarenta e oito centavos) PROGRAMA DE TRABALHO: 0503.10.301.0026.2.123 - Manutenção da Saúde da Família e BLATB, R$ 446.093,91 no elemento de despesa 44905200: Equipamentos e Material Permanente, None, R$ 465,60 no elemento de despesa 33903010: Material de Consumo, Material Odontológico;0503.10.301.0026.2.127 - Centro de Espec. Odontológicas Ceo, R$ 597.344,48 no elemento de despesa 44905200: Equipamentos e Material Permanente, None, R$ 336.202,00 no elemento de despesa 33903010: Material de Consumo, Material Odontológico; - VIGÊNCIA: A partir de sua assinatura até 31 de Dezembro de 2024 - DATA DA ASSINATURA: 01 de julho de 2024.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE - Licitações - Extrato: 49.3/2024
AVISO DE EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIRIAÇU-CEARÁ - AVISO DE EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL - A Ordenadora de Despesas da Secretaria Municipal de Educação do Município de Caririaçu-Ceará, no uso de suas atribuições legais, torna público o extrato do Segundo Aditivo Nº 2024.06.27.01 ao Termo de Contrato n. 2023.12.20.01, decorrente da Tomada de Preços Nº 2023.09.12.01, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA EXECUÇÃO DE OBRAS: META O1 - A E META 02 - B: REFORMA DA E.E.I.F. JOAQUIM ALVES FEITOSA E QUADRA POLIESPORTIVA E META 03 - C - OBRA: CONSTRUÇÀO DE NOVA SEDE DO CEI - CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA E.E.I.F. - JOAQUIM ALVES FEITOSA. - VILA FEITOSA - S/N - ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU-CE. CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. CONTRATADA: KLEBIO LANDIM DE FRANCA LTDA. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: O aditivo do contrato em questão encontra amparo no art. 65, inciso I, alínea a, parágrafo 1º, do mesmo artigo, da Lei Federal n.º 8.666, de 21 de julho de 1993 e suas alterações posteriores. ALTERAÇÃO CONTRATUAL: Tal alteração contratual modificou o valor global anteriormente pactuada para objeto licitado. Somando assim o valor inicial do contrato de R$ 782.272,76 (Setecentos e Oitenta e Dois Mil, Duzentos e Setenta e Dois Reais e Setenta e Seis centavos), mais a quantidade aditivada no valor correspondente de R$ 92.991,17 (Noventa e dois mil, novecentos e noventa e um reais e dezessete centavos), perfazendo o valor global de R$ 875.263,93 (Oitocentos e setenta e cinco mil, duzentos e sessenta e três reais e noventa e três centavos). ASSINA PELA CONTRATADA: KLEBIO LANDIM DE FRANCA. ASSINA PELA CONTRATANTE: MARIA JOELIA CORREIA MARTINS. Caririaçu-Ceará, Em 27 de Junho de 2024. Maria Joelia Correia Martins - Secretária Municipal de Educação.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Portarias - Comissão: 122/2024
DISPÕE SOBRE A COMISSÃO ORGANIZADORA DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU E RAINHA DA VAQUEJADA 2024 – A SER REALIZADA NO PARQUE RECREIO PARAISO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
PORTARIA Nº 122/2024.

DISPÕE SOBRE A COMISSÃO ORGANIZADORA DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU E RAINHA DA VAQUEJADA 2024 A SER REALIZADA NO PARQUE RECREIO PARAISO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito Municipal de Caririaçu, Estado do Ceará, JOSÉ EDMILSON LEITE BARBOSA, nos termos da Lei Orgânica do Município de Caririaçu.RESOLVE:

Art. 1º - Instituir a COMISSÃO ORGANIZADORA DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU E RAINHA DA VAQUEJADA 2023.

Art. 2º - A Comissão será composta pelos seguintes membros:

I - PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

IVONETE FERREIRA DA SILVA

II - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE

LUCIA CRISTINA DA CUNHA

III DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CULTURA

PAULO ROBERTO DO MONTE

IV SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, MULHER TRABALHO E CIDADANIA

CAMILA BORGES SILVA

V SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

FRANCISCO JOSÉ DE SOUSA FREITAS

Art. 3º - São atribuições desta Comissão:

I - Fornecer informações acerca do planejamento, organização e execução DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU E RAINHA DA VAQUEJADA 2024.

II - Comprometer-se com empenho, dedicação e comprometimento acerca de todo processo planejado, organizado e executado.

III Organizar a programação Oficial de acordo com o Regimento Interno do Evento;

Art. 4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Art. 5º Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Paço da Prefeitura Municipal de Caririaçu Estado do Ceará, em 05 de abril de 2024.

JOSÉ EDMILSON LEITE BARBOSA

Prefeito Municipal

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Editais - Editais: 01/2024
EDITAL PARA ESCOLHA DA RAINHA DA VAQUEJADA DE CARIRIAÇU 2024
EDITAL PARA ESCOLHA DA RAINHA DA VAQUEJADA DE CARIRIAÇU 2024

As candidatas para Rainha da Vaquejada 2024 de Caririaçu devem obrigatoriamente obedecer aos critérios descritos abaixo:

1.DAS INSCRIÇÕES:

1.1.Ter a idade entre 14 (desessete) e 25 (vinte) anos, mediante comprovação por meio de documento de Identidade e/ou Certidão de Nascimento;

1.2.Para efetivar a inscrição das candidatas que têm idade entre 17 (desessete , será necessário apresentar a autorização assinada pelos pais ou outro responsável presente em anexo neste edital;

1.3.Ter residência fixa no município de Caririaçu-CE e representar uma instituição (pública ou privada) do município;

1.4.Ser do Gênero FEMININO (mulher) e está em dias com as obrigações civis e juridicas.

1.5.Ser solteira e está regularmente matriculada na rede de ensino ou apresentar declaração caso ja tenha concluido os estudos.

1.6.As inscrições serão realizadas através do preenchimento dos formulários (anexados nesse edital) e entregue na instituição que será representada;

1.7.Não poderá participar do desfile qualquer candidata que já tenha ganhado o título em alguma edição anterior;

1.8.Não poderá participar do desfile a candidata que tenha sido penalisada em outros concursos que a mesma já participou.

1.9.As inscrições deverão ser efetuadas do dia 08 até dia 12 /07 e entregues a comissão do desfile no Centro Administrativo Francisco Feitosa de Lira Gabinete do Prefeito;

1.10.Caso não cumpra os requisitos presentes nesse edital a candidata será desclassificada.

2.DO OBJETIVO

2.1 O desfile da Rainha da Vaquejada 2024 disciplinado por este Regulamento tem como objetivo a escolha do 1º lugar Rainha da vaquejada, 2º lugar Princesa da Vaquejada, 3º lugar Duquesa da Vaquejada .

2.2 As classificadas em 1º 2 º 3º lugar teram como atividades dos títulos sua representatividade em eventos tais como: Desfile dos vaqueiros (as vencedoras deverão estar no dia 19/08 ás 16h em local a ser divulgado por essa comissão) e eventos cívicos do municipio;

2.3- As classificadas em 1º 2 º 3º lugar devem estar atentas as datas dos eventos, que serão de acordo com a programação da Festa de Emancipação Politica do Município e vaquejada que será divulgada em breve.

3.DO DESFILE

3.1.O desfile será realizado no dia 13 de agosto de 2024 a partir das 20horas, local: Ginásio Zuli Morais.

3.2.Serão 2 (dois) trajes oficiais na passarela, o primeiro look será composto por uma camisa disponibilizada pela comissão (que a candidata não poderá customizar a seu gosto)e o restante do look também será livre para sua escolha, o segundo traje será tipicamente sertanejo no estilo country podendo ser calça, vestido, capri ou saia.

3.2.1.São obrigatórios os acessórios: botas, cinto com fivela e chapéu de rodeio no segundo traje (sertanejo)

3.2.2.Fica a critério da candidata o uso de outros acessórios como: lenço, broche, medalhas, berrante, laços e etc.;

3.2.3.Cada candidata deverá responsabilizar-se pelos trajes, bem como, pela Maquiagem, acessórios e penteados como também pela segurança dos objetos.

3.4.As candidatas deverão comparecer ao local do desfile, pontualmente, às 19h00hs;

3.4.1.As candidatas do desfile seguirão uma lista de apresentação que será decidida por ordem alfabética.

3.4.2.Cada participante do desfile tem direito a uma acompanhante no dia do desfile para que as auxilie nas produções e nos cuidados dos pertences pessoais.

3.5.Os critérios observados no desfile serão:

3.5.1.Beleza e simpatia;

3.5.2.Traje e maquiagem

3.5.3.Postura na passarela

4.DO JÚRI

4.1.O júri será formado por até 5 (cinco) membros (composto por profissionais do ramo de beleza) que não tenham vinculo com nenhuma candidata.

4.2.As notas serão de 7 a 10 pontos observando os critérios estabelecidos.

4.3.As fichas de notas dos candidatos após a divulgação do resultado ficarão com a comissão organizadora. No caso de dúvidas por parte do jurado ou do candidato quanto ao resultado os mesmos poderão solicitar as fichas para recontagem junto a comissão por no máximo 12 horas.

4.3.1 Este pedido deverá ser solicitado por escrito através de um requerimento.

4.4.O título e a faixa serão entregues no ato do resultado sendo no local do desfile.

5.DOS REQUISITOS DE ELEGIBILIDADE

5.1.Não ter parentesco, natural ou civil, de primeiro e segundo grau, em linha reta ou colateral, consanguíneo ou afim, com qualquer membro do corpo de jurados;

5.2 Todas as candidatas autorizam, sem direito a qualquer remuneração, o uso de fotos, imagens, voz e nome para toda publicidade e quaisquer fins relacionados ao município de Caririaçu-CE.

5.3- Com o recebimento da Ficha de Inscrição, a candidata assinará termo declarando conhecer e concordar com o Regulamento de Rainha da Vaquejada 2023. Assinar o Regulamento comprometendo-se a cumpri- lo integralmente sob pena de cancelamento da inscrição e, se eleito, de perda da representatividade.

6.Comissão Organizadora Supervisora do desfile edição 2023:

FRANCISCO JOSE DE SOUSA FREITAS

(Direção)

PAULO ROBERTO DO MONTE

(Coordenação Geral)

IVONETE FERREIRA DA SILVA

(Coordenação Geral)

ANTONIO MARCOS DE LIMA

(Coordenação de decoração)

EDNALDO FERREIRA DA SILVA

(Coordenação de decoração)

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Editais - Anexo: 01.1/2024
FICHA DE INSCRIÇÃO RAINHA DA VAQUEJADA DE CARIRIAÇU 2024
FICHA DE INSCRIÇÃO RAINHA DA VAQUEJADA DE CARIRIAÇU 2024

NOME: CEL. IDADE: PAI: MÃE: DATA DE NASCIMENTO:// PROFISSÃO: INSTITUIÇÃO: MEDIDAS BUSTO: CM CINTURA: CM QUADRIL: CM ALTURA: CM PESO: KG: LI E ASSINO ESTE DOCUMENTO, POR ESTAR DE ACORDO COM O REGULAMENTO DO PRESENTE EDITAL.

Assinatura do participante

CPF Assinatura do responsável pela

inscrição

CPF

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Editais - Anexo: 01.2/2024
AUTORIZAÇÃO
AUTORIZAÇÃO

Autorizo o (a) menor:, CPF:, a participar do Concurso Rainha da vaquejada 2024 da cidade de CARIRIAÇU -CE. Fazendo-se ciente de que a inscrevendo no referido concurso à imagem da menor poderá ser divulgada em quaisquer meios de comunicação oficiais do município.

CARIRIAÇU-CE,//2024.

Assinatura do Responsável Legal

Grau de parentesco:

CPF:

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