Diário oficial

NÚMERO: 930/2022

08/07/2022 Publicações: 8 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: jose edmilson leite barbosa - CPF: ***.338.943-** em 08/07/2022 15:05:25 - IP com nº: 10.0.0.203

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitações - Extrato: 01/2022
AVISO DE EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL
ESTADO DO CEARÁ SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE AGUA E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU - AVISO DE EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL - O DIRETOR DO SERVIÇO AUTONOMO MUNICIPAL DE AGUA E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU CEARÁ, torna público o Extrato do Contrato Nº 2022.07.04.02-SAMAE, resultante do PREGÃO PRESENCIAL Nº 2022.05.26.01-SAMAE. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 0601.17.512.0049.2.131. ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.39.00. OBJETO: CONTRATAÇÃO PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE AGUA E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU-CEARÁ. VIGÊNCIA DO CONTRATO: A partir da sua assinatura até 31 de Dezembro de 2022. CONTRATANTE: SERVIÇO AUTONOMO MUNICIPAL DE AGUA E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU CE. CONTRATADA: JUSCELINO VIEIRA BEZERRA-ME. ASSINA PELA CONTRATADA: JUSCELINO VIEIRA BEZERRA. ASSINA PELA CONTRATANTE: CICERO SOARES SANTANA. VALOR GLOBAL: R$ 30.300,00 (Trinta Mil e Trezentos Reais), sendo pago mensalmente o valor correspondente a quantia de R$ 5.050,00 (Cinco Mil e Cinquenta Reais). Caririaçu/Ceará, Em 07 de Julho de 2022. Cicero Soares Santana - Diretor do SAMAE.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitações - Extrato: 02/2022
AVISO DE EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL
ESTADO DO CEARÁ SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE AGUA E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU - AVISO DE EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL - O DIRETOR DO SERVIÇO AUTONOMO MUNICIPAL DE AGUA E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU CEARÁ, torna público o Extrato do Contrato Nº 2022.07.04.01-SAMAE, Resultante do PREGÃO PRESENCIAL Nº 2022.05.18.01-SAMAE. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 0601.17.512.0049.2.131. ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.39.00. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAR SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS LEGAIS DO SERVIÇO AUTONOMO MUNICIPAL DE AGUA E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU-CEARÁ.VIGÊNCIA DO CONTRATO: A partir da sua assinatura até 31 de Dezembro de 2022. CONTRATANTE: SERVIÇO AUTONOMO MUNICIPAL DE AGUA E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU CE. CONTRATADA: JOÃO PAULO FARIAS LOPES-EPP. ASSINA PELA CONTRATADA: JOÃO PAULO FARIAS LOPES. ASSINA PELA CONTRATANTE: CICERO SOARES SANTANA. VALOR GLOBAL: R$ 96.230,00 (Noventa e Seis Mil, Duzentos e Trinta Reais). Caririaçu/Ceará, Em 07 de Julho de 2022. Cicero Soares Santana - Diretor do SAMAE

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitações - Extrato: 03/2022
AVISO DE EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE TERMO DE ADITIVO
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIRIAÇU-CEARÁ AVISO DE EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE TERMO DE ADITIVO - A ordenadora de Despesas da Secretaria Municipal de Educação do município de Caririaçu torna público o extrato do Segundo Aditivo N.º 2022.06.14.01 ao Contrato N.º 2021.12.15.01 decorrente do TOMADA DE PREÇOS Nº 2021.11.04.02, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA REFORMA E AMPLIAÇÃO DE DIVERSAS E.E.I.E.F. - ESCOLAS DE ENSINO INFANTIL E FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU-CE - DIV. LOCALIDADES NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU-CE, deste município. CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. CONTRATADA: INOVA CONSTRUCOES E SERVIÇOS EIRELI. PRORROGAÇÃO CONTRATUAL: O presente aditivo tem por finalidade a prorrogação do prazo do contrato resultante do procedimento licitatório acima referido. O Contrato em questão será prorrogado por mais 90 (Noventa) dias, e vigorará a partir do dia 15 de Junho de 2022 com o seu novo vencimento na data do dia 13 de Setembro de 2022. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: O presente Contrato tem como fundamento o art. 57, § 1º, Inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores. ASSINA PELA CONTRATADA: HILDERLANDIO PINHEIRO GOMES. ASSINA PELA CONTRATANTE: MARIA JOELIA CORREIA MARTINS. Caririaçu-Ceará, Em 07 de Julho de 2022. Maria Joelia Correia Martins - Secretaria Municipal de Educação.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitações - Extrato: 04/2022
AVISO DE EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIRIAÇU-CEARÁ AVISO DE EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL - O Ordenador de Despesas da Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura do Município de Caririaçu torna público o extrato do Nono Aditivo N.º 2022.06.30.01 ao Contrato N.º 2017.03.10.05 decorrente da CONCORRÊNCIA PUBLICA Nº 2017.01.23.01, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA COLETA E TRANSPORTE DE RESÍDUOS DOMICILIARES, COMERCIAIS, RESÍDUOS VEGETAIS, CONSTRUÇÃO, VARRIÇÃO, CAPINAÇÃO E PINTURA DE MEIO FIO DE VIAS URBANAS NA SEDE E DISTRITOS E VILAS DO MUNICIPIO DE CARIRIAÇU-CE, deste município. CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA. CONTRATADA: J. C. CONSTRUCÕES, SERVICOS E TRANSPORTE EIRELI. PRORROGAÇÃO CONTRATUAL: O presente aditivo tem por finalidade a prorrogação do prazo do contrato resultante do procedimento licitatório acima referido. O prazo contratual anteriormente pactuado será prorrogado pelo período de 01 um mês referente ao exercício financeiro de 2022. Portanto, terá vigência a partir do dia 01 de Julho de 2022 até 31 de Julho de 2022. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: O presente Contrato tem como fundamento o art. 57, inciso II e § 4º, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores. ASSINA PELA CONTRATADA: JERRY CARLOS DE LAVOR COURAS. ASSINA PELA CONTRATANTE: RICARDO SANTOS BARROS. Caririaçu - Ceará, Em 07 de Julho de 2022. Ricardo Santos Barros-Gestor do Fundo Geral

REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU - Portarias - Diárias: 0807001/2022
DEUSEMAR PEREIRA VANDERLEI
PORTARIA Nº0807001/2022 08 DE JULHO 2022

O Diretor do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Caririaçu Ceará PREVCAR, no uso de suas atribuições legais.

RESOLVE:

Artigo 1° - Designar para empreender viagem a serviço deste fundo, o Servidor adiante indicado, conforme condições a seguir:

Objetivo da viagem: CONCESSAO DE 03 (TRÊS) DIARIAS EM FAVOR DO SERVIDOR DEUSEMAR PEREIRA VANDERLEI (DIRETOR PRESIDENTE) PARA QUE O MESMO POSSA PARTICIPAR DO 1ºSEMINÁRIO NACIONAL DE INVESTIMENTO E GESTÃO PREVIDENCIÁRIA DA ANEPREM,1ºENCONTRO ESTADUAL DE PREVIDENCIA DA AMAPREV E 1ºWORKSHOP DE CONTABILIDADE PUBLICA DA ANEPREM NO MARANHÃO.QUE SERÃO REALIZADOS NO CENTRO DE CONVENÇÕES GOVERNADOR PEDRO NEIVA - SÃO LUIS-MA.DURANTE OS DIAS 11,12 E 13 DE JULHO DE 2022.

NOME: DEUSEMAR PEREIRA VANDERLEI

CPF: 749.562.483-34CARGO: DIRETOR PRESIDENTE

DESTINO: MARANHÃO

PERIODO:11,12 E 13/07/2022

QUANTIDADE: 03 (TRES)VALOR DA DIARIA: R$ 500,00

TOTAL CONCEDIDO: R$ 1.500,00

Artigo 2° - Fica a Tesouraria autorizar a efetuar ao servidor acima qualificado, em espécie e/ou cheque nominal, o pagamento em moeda corrente no país, mediante recibo.

Artigo 3° - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação:

REGISTRE SE, COMUNIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Paço o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Caririaçu Ceará PREVCAR, em 08 de JULHO 2022.

Deusemar Pereira Vanderlei

Diretor Presidente

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Editais - Editais: 01/2022
EDITAL PARA ESCOLHA DA RAINHA DA VAQUEJADA DE CARIRIAÇU-CE 2022
EDITAL PARA ESCOLHA DA RAINHA DA VAQUEJADA DE CARIRIAÇU-CE 2022

Edital para Escolha da Rainhada da Vaquejada 2022 no âmbito do municipio de Caririaçu a ser realizada em 18 de agosto de 2022. Na Festa de 146 anos Emancipação Política e Vaquejada de Caririaçu.

1. DAS INSCRIÇÕES:

1.1. Ter a idade entre 16 (dezesseis) e 25 (vinte e cinco) anos, mediante comprovação por meio de documento de Identidade e/ou Certidão de Nascimento;

1.2. Aefetivação das inscrições das candidatas que têm idade entre 16 (dezesseis) e 18 (dezoito) anos, será necessário apresentar a autorização assinada pelos pais ou outro responsável presente em anexo neste edital;

1.3. Ser naturalizada do Município de Caririaçu (apresentar certidão de nascimento ou documento de Registro Geral;

1.4. As inscrições serão realizadas no Centro Administrativo Francisco Feitosa de Lira (Vereador Lirinha) no horário de 8:00 ao 12:00, portando todos os documentos solicitados neste edital;

1.5. Não poderá participar do desfile qualquer candidata que já tenha ganhado o título em alguma edição anterior;

1.6. A Candidata será do sexo feminino, conforme ja previsto em edições anteriores.

1.7. As inscrições deverão ser efetuadas do dia 11/07 até dia 15 /07 e entregues a comissão do desfile, no Centro Administrativo Francisco Feitosa de Lira;

1.8. Caso não cumpra os requisitos presentes nesse edital a candidata será desclassificada.

2. DO OBJETIVO

2.1 O desfile da Rainha da Vaquejada 2022 tem como objetivo a escolha do 1º lugar Rainha da Vaquejada, 2º lugar Princesa da Vaquejada, 3º lugar Duquesa da Vaquejada para participar de eventos pertinentes a este ente.

2.2 As classificadas em 1º 2 º 3º lugar teram como atividades dos títulos sua representatividade em eventos tais como: Cavalgada dos vaqueiros e eventos cívicos do municipio;

2.3- As classificadas em 1º 2 º 3º lugar devem estar atentas as datas dos eventos, que serão de acordo com a programação da vaquejada que será divulgada em breve.

3. DO DESFILE

3.1. O desfile será realizado no dia 18 de agosto de 2022 a partir das 20horas, local: Ginásio Poliesportivo Zuli Morais Parque Recreio Paraiso.

3.2. Serão 2 (dois) trajes oficiais na passarela, o primeiro look será composto por uma camisa disponibilizada pela comissão (que a candidata poderá customizar a seu gosto)e o restante do look também será livre para sua escolha, o segundo traje será tipicamente sertanejo no estilo country podendo ser calça, vestido, capri ou saia.

3.2.1. São obrigatórios os acessórios: botas, cinto com fivela e chapéu de rodeio no segundo traje (sertanejo)

3.2.2. Fica a critério da candidata o uso de outros acessórios como: lenço, broche, medalhas, berrante, laços e etc.;

3.2.3. Cada candidata deverá responsabilizar-se pelos trajes, bem como, pela Maquiagem, acessórios e penteados como também pela segurança dos objetos.

3.4. As candidatas deverão comparecer ao local do desfile, pontualmente, às 18h30hs;

3.4.1. As candidatas do desfile seguirão uma lista de apresentação que será decidida por ordem alfabética.

3.4.2. Cada participante do desfile tem direito a uma acompanhante no dia do desfile para que as auxilie nas produções e nos cuidados dos pertences pessoais.

3.5. Os critérios observados no desfile serão:

3.5.1. Beleza e simpatia;

3.5.2. Traje e maquiagem;

3.5.3. Postura na passarela

4. DO JÚRI

4.1. O júri será formado por 7 (sete) membros (por profissionais do ramo de beleza) que não tenham vinculo com nenhuma candidata.

4.2. As notas serão de 7 a 10 pontos observando os critérios estabelecidos.

4.3. As fichas de notas dos candidatos após a divulgação do resultado ficarão com a comissão organizadora. No caso de dúvidas por parte do jurado ou do candidato quanto ao resultado os mesmos poderão solicitar as fichas para recontagem junto a comissão por no máximo 12 horas.

4.3.1 Este pedido deverá ser solicitado por escrito através de um requerimento.

4.4. O título e a faixa serão entregues no ato do resultado sendo no local do desfile.

5. DOS REQUISITOS DE ELEGIBILIDADE

5.1. Não ter parentesco, natural ou civil, de primeiro e segundo grau, em linha reta ou colateral, consanguíneo ou afim, com qualquer membro do corpo de jurados;

5.2 Todas as candidatas autorizam, sem direito a qualquer remuneração, o uso de fotos, imagens, voz e nome para toda publicidade e quaisquer fins relacionados ao município de Caririaçu-CE.

5.3- Com o recebimento da Ficha de Inscrição, a candidata assinará termo declarando conhecer e concordar com o Regulamento de Rainha da Vaquejada 2022. Assinar o Regulamento comprometendo-se a cumpri- lo integralmente sob pena de cancelamento da inscrição e, se eleita, de perda da representatividade.

6. Comissão Organizadora Supervisora do desfile edição 2022:

Paulo Roberto do Monte Ivonete Ferreira da Silva Francisco José de Sousa Freitas Antonio Marcos Lima SIlva

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Editais - Anexo: 01/2022
FICHA DE INSCRIÇÃO RAINHA DA VAQUEJADA DE CARIRIAÇU 2022
FICHA DE INSCRIÇÃO RAINHA DA VAQUEJADA DE CARIRIAÇU 2022

NOME:

CEL.

IDADE:

PAI:

MÃE:

DATA DE NASCIMENTO://

PROFISSÃO:

MEDIDAS BUSTO:

CM CINTURA:

CM QUADRIL:

CM ALTURA:

CM PESO:

KG:

LI E ASSINO ESTE DOCUMENTO, POR ESTAR DE ACORDO COM O REGULAMENTO DO PRESENTE EDITAL.

Assinatura do participante CPF

Assinatura do responsável pela

inscrição CPF

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Editais - Anexo: 02/2022
AUTORIZAÇÃO
AUTORIZAÇÃO

Autorizo o (a) menor:, CPF:, a participar do Concurso Rainha da vaquejada 2022 da cidade de

|Caririaçu -CE. Fazendo-se ciente de que a inscrevendo no referido concurso à imagem da menor poderá ser divulgada em quaisquer meios de comunicação oficiais do município.

Caririaçu-CE,//2022.

Assinatura do Responsável Legal:_______________________________________

Grau de parentesco: CPF:

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito