Diário oficial

NÚMERO: 902/2022

19/05/2022 Publicações: 7 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: jose edmilson leite barbosa - CPF: ***.338.943-** em 20/05/2022 08:33:27 - IP com nº: 10.0.0.203

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SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Atos e Normativos Legais - Leis: 837/2022
TORNA OBRIGATÓRIA A DIVULGAÇÃO DA LISTA DOS MÉDICOS PLANTONISTAS E RESPONSÁVEIS PELO PLANTÃO DOS POSTOS DE SAÚDE, PRONTO ATENDIMENTOS, HOSPITAL MUNICIPAL E SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE PLANTÃO MÉDICO DE SAÚDE INSTALADOS NO MUNICÍPIO
LEI N° 837/2022 DE 12 DE MAIO DE 2022.

TORNA OBRIGATÓRIA A DIVULGAÇÃO DA LISTA DOS MÉDICOS PLANTONISTAS E RESPONSÁVEIS PELO PLANTÃO DOS POSTOS DE SAÚDE, PRONTO ATENDIMENTOS, HOSPITAL MUNICIPAL E SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE PLANTÃO MÉDICO DE SAÚDE INSTALADOS NO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU/CE, E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito Municipal de Caririaçu, Estado do Ceará, nos termos da Lei Orgânica do Município de Caririaçu, faz saber que o presente Projeto de Lei foi aprovado pela Câmara Municipal, e ele sanciona e promulga a seguinte lei:

Art. 1º- Torna obrigatória a divulgação da lista dos médicos Plantonistas e responsáveis pelo Plantão dos Postos de Saúde, Pronto Atendimentos, Hospital Municipal e Serviços Terceirizados de Plantão Médico de Saúde instalados no município de Caririaçu/CE:

'a71º. Da lista que se refere o caput deste artigo, deverão constar o(s) médico(s) e d local de atendimento, número de fichas disponíveis, inclusive nos serviços médicos de plantão terceirizado.

'a72º. Incluem-se no disposto neste artigo aos Pronto Atendimentos, Hospital Municipal e Postos de Saúde do Município e serviços terceirizados:

'a73º. O informativo de que se trata esta Lei deverá ser feito através de cartaz simples, painel ou similar com dimensões de folha A4, fixados em local visível e de fácil acesso ao Público.

'a74º. A informação poderá ser concedida também pelo telefone do local de atendimento:

Art. 2º. Cabe ao Poder Executivo, Secretaria de Saúde e direção das unidades, divulgar à população o número de telefone para denúncias e informações sobre os plantões.

Art. 3º. Fica autorizado o acesso às informações do prontuário médico, ao próprio paciente, ao seu responsável, em caso de ser paciente, criança, adolescente ou idoso, bem como ao seu parente de primeiro grau.

Art. 4º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Paço da Prefeitura Municipal de Caririaçu/CE, aos 12 (doze) dias do mês de maio de 2022.

JOSÉ EDMILSON LEITE BARBOSA

Prefeito Municipal de Caririaçu

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Atos e Normativos Legais - Leis: 841/2022
ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 592, DE 17 DE JUNHO DE 2014, QUE TRATA DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL E OS PROCEDIMENTOS DE INSPEÇÃO SANITÁRIA EM ESTABELECIMENTOS QUE PRODUZAM PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
LEI Nº 841/2022 DE 16 DE MAIO DE 2022.

ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 592, DE 17 DE JUNHO DE 2014, QUE TRATA DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL E OS PROCEDIMENTOS DE INSPEÇÃO SANITÁRIA EM ESTABELECIMENTOS QUE PRODUZAM PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito Municipal de Caririaçu, Estado do Ceará, nos termos da Lei Orgânica do Município de Caririaçu, faz saber que o presente Projeto de Lei foi aprovado pela Câmara Municipal, e ele sanciona e promulga a seguinte lei:

Art. 1º. A Lei Municipal nº 592, de 17 de junho de 2014, passa a vigorar acrescida do seguinte artigo:

Art. 5º-A. Ficam criados os cargos de Diretor de Inspeção Sanitária e Coordenador de Inspeção Sanitária no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente.

§ 1º. Competem ao Diretor e ao Coordenador de Inspeção Sanitária, além de outras atribuições compatíveis com os respectivos cargos, o controle e a supervisão das ações do Sistema de Inspeção Municipal, fornecendo orientação técnica aos agentes de vigilância sanitária, sem prejuízo da atuação conjunta daqueles na fiscalização dos estabelecimentos descritos nesta Lei.

§ 2º. O cargo de Diretor de Inspeção Sanitária será ocupado, preferencialmente, por médico veterinário do quadro efetivo do Município de Caririaçu, através de ato formal de designação.

§ 3º. O cargo de Coordenador de Inspeção Sanitária será de provimento em comissão, de livre nomeação e exoneração, e sua remuneração será de 01 (um) salário mínimo nacional.

§ 4º. As demais vantagens, impedimentos e responsabilidades serão reguladas de acordo com a Lei nº 436/2008, que trata do Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Caririaçu/CE.

Art. 2º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º. Revogam-se as disposições em contrário.

Paço da Prefeitura Municipal de Caririaçu, Estado do Ceará, 16 de maio de 2022.

JOSÉ EDMILSON LEITE BARBOSA

Prefeito Municipal de Caririaçu

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitações - Extrato: 01/2022
AVISO DE EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIRIAÇU-CEARÁ AVISO DE EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL - A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU/CEARÁ, TORNA PÚBLICO O EXTRATO DO CONTRATO Nº 2022.05.12.01, RESULTANTE DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 2022.04.20.01. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 0502.10.301.0002.2.112 (Manutenção da Secretaria de Saúde). ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.39.00. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA COM REPOSIÇÃO DE 30% DE PEÇAS EM EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE UBS E CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS - CEO, JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU-CEARÁ. VIGÊNCIA DO CONTRATO: A partir da sua assinatura Até 31 de Dezembro de 2022.

CONTRATADA: MULTI SOLUÇÕES, PROJETOS E SERVIÇOS LTDA. ASSINA PELA CONTRATADA: CLAUDIO RAMOM CARVALHO PEIXOTO. ASSINA PELA CONTRATANTE: MAYSA KELLY LEITE DE LAVOR. VALOR GLOBAL: R$ 51.600,00 (Cinquenta e Um Mil e Seiscentos Reais), sendo pago mensalmente o valor de R$ 6.450,00 (Seis Mil, Quatrocentos e Cinquenta Reais). Caririaçu/Ceará, Em 18 de Maio de 2022. Maysa Kelly Leite de Lavor-Secretária Municipal de Saúde.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitações - Extrato: 02/2022
RESULTADO DA FASE DE HABILITAÇAO E JULGAMENTO DA PROPOSTA DE PREÇOS
ESTADO DO CEARA CÂMARA MUNICIPAL DE CARIRIAÇU-CEARÁ - RESULTADO DA FASE DE HABILITAÇAO E JULGAMENTO DA PROPOSTA DE PREÇOS Referente a licitação sob a modalidade de Tomada de Preços nº 2022.04.22.01-CM. A Comissão de Licitação torna público para o conhecimento dos interessados o resultado do julgamento dos documentos de habilitação e da Proposta de Preços no certame em referência, e informa que a Licitante habilitada e vencedora do certame foi a empresa: INNOVATING SERVIÇOS DE PUBLICIDADE LTDA, vencedora com o valor global correspondente para o Lote Único de R$ 104.640,00 (Cento e Quatro Mil, Seiscentos e Quarenta Reais). A ATA de julgamento da sessão está à disposição dos interessados na sala da comissão de licitação no horário de 08:00horas as 12:00 horas, no endereço Rua Carlos Morais, 421- Centro Caririaçu Ceará. Caririaçu/Ceará, Em 08 de Março de 2021. Informações poderão ser obtidas ainda pelo telefone (88) 3547-1209. Caririaçu/Ceará, Em 18 de Maio de 2022. Aldemir de Souza Barros Presidente da CPL.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitações - Extrato: 03/2022
AVISO DE EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIRIAÇU-CEARÁ AVISO DE EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL - TERMO DE CONTRATO Nº 2022.05.17.01. MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 001/2022 SECRETARIA DE CULTURA. OBJETO: CONTRATAÇÃO DA BANDA MATHEUS FERNANDES PARA UMA APRESENTAÇÃO NO DIA 29 DE JUNHO DE 2022, POR OCASIÃO DA REALIZAÇÃO DA COMEMORAÇÃO DA FESTA DO PADROEIRO (SÃO PEDRO) DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU-CEARÁ. CRÉDITO PELO QUAL OCORRERÁ A DESPESA: DA SECRETARIA DE CULTURA, DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU (CE), COM RECURSOS PROVENIENTE DO MUNICÍPIO E/OU TRANSFERIDOS, Dotação orçamentária nº 0205 -13.392.0023.2.015 - elemento de despesas nº 3.3.90.39.00. VALOR GLOBAL: R$ 75.000,00 (Setenta e Cinco Mil Reais). PRAZO DE VIGÊNCIA: 31/12/2022. ASSINA PELA CONTRATANTE: Ricardo Santos Barros Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Gestor do Fundo Geral. ASSINA PELA CONTRATADA: YURI RAMOS DE OLIVEIRA MENDES. Caririaçu-Ceará, Em 18 de Maio de 2022. Ricardo Santos Barros-Gestor do Fundo Geral.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitações - Extrato: 04/2022
AVISO DE EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIRIAÇU-CEARÁ AVISO DE EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - O ordenador de Despesas da Secretaria Municipal da Cultura do Município de Caririaçu-Ceará, faz publicar o extrato resumido do processo de INEXIGIBILIDADE de licitação Nº 002/2022, para contratação do cantor AMADO BATISTA, para uma apresentação no evento em COMEMORAÇÃO DA FESTA DO PADROEIRO (SÃO PEDRO) DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU-CEARÁ, que será realizado no dia 28 de Junho de 2022, pelo valor de R$ 170.000,00 (Cento e Setenta Mil Reais). CONTRATADO: A B PROMOÇÕES E PRODUÇÕES ARTISTICAS E GRAVADORA EIRELI, inscrito no CNPJ sob o n.º 55.949.416/0001-42. Dotação orçamentária nº 0218.13.392.0023.2.066 - elemento de despesas nº 3.3.90.39.00. Fundamento Legal: artigo 25, inciso III da Lei nº 8666/93. Declaração de INEXIGIBILIDADE proferida pelo ordenador de Despesas da Secretaria Municipal da Cultura do Município de Caririaçu-Ceará. Caririaçu-Ceará, Em 18 de Maio de 2022. Ricardo Santos Barros-Gestor do Fundo Geral

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitações - Extrato: 05/2022
AVISO DE EXTRATO DE CONTRATO
ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIRIAÇU-CEARÁ AVISO DE EXTRATO DE CONTRATO - A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO TORNA PUBLICO PARA O CONHECIMENTOS DOS INTERESSADOS O EXTRATO DE CONTRATO N° 2022.05.06.01, DECORRENTE DA ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 13/2021. OBJETO: AQUISIÇÃO DE 03 (TRÊS) ÔNIBUS RURAL ESCOLAR - ORE 3 DESTINADO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CARIRIAÇU-CEARÁ, DECORRENTE DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 13/2021, REFERENTE AO PREGÃO ELETRONICO 06/2021/FNDE/MEC. Valor Global R$ 953.700,00 (Novecentos e Cinquenta e Três Mil e Setecentos Reais). Dotação Orçamentária: 0403.12.361.0036.1.070 e elemento de despesas: 4.4.90.52.00. Representada pela Ordenadora de Despesas da Secretaria de Educação, a Sra. Maria Joelia Correia Martins e de outro lado, a empresa MAN LATIN AMERICA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA, representado pela Sra. Adriana Cecconello, portador(a) da Carteira de Identidade nº 1048419947, expedida pela (o) SSP/RS, e CPF nº 608.499.080-00. Vigência do Contrato: A partir de sua assinatura até 31 de Dezembro de 2022. Data do Contrato: 17 de Maio de 2022. Caririaçu-Ceará, Em 18 de Maio de 2022. Maria Joelia Correia Martins Ordenadora de Despesas da Secretaria de Educação.

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