Notícias

#Saúde | 22 DE SETEMBRO DE 2017

Mais duas crianças nascem no hospital e maternidade Geraldo Lacerda Botelho

A Senhora Viviane, residente no Sítio Periperi, deu à luz a uma criança do sexo masculino

A criança nasceu com 3.390 kg e medindo 48 cm. Mãe e filho, passam bem (Foto: Assessoria de Imprensa)

A Senhora Marilene Bezerra Lima, que reside no conjunto prefeito Edmilson Leite, no Bairro Pernambuquinho, deu à luz a uma criança do sexo feminino. O parto aconteceu no hospital e maternidade Geraldo Lacerda Botelho, na tarde desta quarta-feira (20) às 17:20, se constituindo na segunda criança que veio ao mundo na unidade hospitalar e o mais importante com a naturalidade Caririaçuense. A Mais nova Caririaçuense, recebeu o nome de Mislayne, pesando 3.095kg e medindo 46 centímetros. O parto foi bem-sucedido e sem intercorrências. Mãe e filha, estão recebendo os cuidados do pós-parto.

O atendimento foi realizado pela a competente equipe composta pelo os seguintes profissionais comandadas pelo o Médico Dr. Adriano Cardoso Alencar, Enfermeiras: Ilanna Mara Bezerra Neves e Regiane Lima Feitosa, técnica Raniely R. de Alenca, pesando 3.095kg e medindo 46 centímetros. O parto foi bem-sucedido e sem intercorrências.

MAIS UMA CRIANÇA

A Senhora Viviane, residente no Sítio Periperi, deu à luz a uma criança do sexo masculino. O parto aconteceu às 09:50 de hoje (22), na maternidade do hospital Geraldo Lacerda Botelho. A criança nasceu com 3.390 kg e medindo 48 cm. Mãe e filho, passam bem.

O parto foi comandado pela Dra. Sabrina, enfermeira Regiane e parteiras Aparecida e Lenir.

A determinação do prefeito Edmilson Leite e da secretária de saúde Dra. Bruna Valeriano, que estão bastante felizes com o nascimento desta linda criança, é de que todos possam nascer no seu município de origem, aumentando assim o número de filhos naturais de Caririaçu.

Segundo o Dr. Nery Soares, diretor administrativo da unidade hospitalar, “é muito gratificante poder contribuir no aumento populacional, onde as mães possam dar à luz, aqui mesmo em Caririaçu. Que uma das preocupações tanto do prefeito Edmilson Leite, quanto da secretaria Dra. Bruna, por que os filhos de Caririaçu estão nascendo na cidade de Juazeiro do Norte e a gente não estava tendo nascimento com naturalidade de Caririaçu. Então o incentivo da administração, através da secretaria de saúde e o esforço junto a equipe médica, é fazer com que os filhos de Caririaçu, realmente sejam Caririaçuenses”. Disse.

Assessoria de Imprensa.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#Saúde | 09 DE FEVEREIRO DE 2018

A equipe foi dividida em três, e cada uma ficou em um ponto estratégico

#Saúde | 02 DE FEVEREIRO DE 2018

Uma vez que este mês foi escolhido como o Mês de Combate Mundial à Leucemia.

#Saúde | 26 DE JANEIRO DE 2018

São vários procedimentos realizados por conta da prefeitura de Caririaçu

#Saúde | 26 DE JANEIRO DE 2018

Atualmente os moradores daquele bairro são atendidos do PSF do bairro Bico da Arara

#Saúde | 23 DE JANEIRO DE 2018

O evento que foi realizado na praça Padre Cícero teve início às 08:00hs

Prefeitura Municipal de Caririaçu

LOCALIZAÇÃO

 Parque Recreio Paraiso, nº S/N Paraiso

 Tel: (88) 3547-1122 | 3547-1159

 prefeituramcaririacu@hotmail.com

REDES SOCIAIS