Notícias

Mais duas ambulâncias entregue em Caririaçu pelo prefeito Edmilson Leite

Os 02 novos veículos já estão à disposição do Hospital e Maternidade Geraldo Lacerda Botelho

#SAÚDE | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 24 DE AGOSTO DE 2019 | 134

Mais duas ambulâncias entregue em Caririaçu pelo prefeito Edmilson Leite (Foto: Assessoria de Imprensa)

A administração governando para o povo, prefeito Edmilson Leite por meio da secretaria municipal de saúde, entregou na manhã do último sábado(17), a entrega do de mais duas novas ambulâncias que são essenciais no socorro e transporte de pacientes para o hospital local e hospitais de referência. Os 02 novos veículos já estão à disposição do Hospital e Maternidade Geraldo Lacerda Botelho, para o transporte de pacientes, auxiliando na prestação do socorro quando acionadas.

Durante a entrega o prefeito Edmilson Leite falou sobre a importância da chegada de mais estes veículos e sobre os esforços que o governo municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações. Ele destaca que embora o governo esteja enfrentando dificuldades no que diz respeito a recursos muitos esforços estão sendo feitos. "Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população a 6ª ambulância deste mandato. Essa aquisição demonstra o quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para a melhor a vida de nossa população", disse Edmilson.

A administração segue com às obras de construção das UBSs - Unidades Básicas de Saúde dos distritos de Primavera e Valença e também com a grande reforma e ampliação do hospital municipal, que está recebendo melhoramento em sua estrutura física com construção de necrotério, estacionamento, laboratório, lavanderia, revestimento cerâmico e muito mais.

Cada ambulância custou aos cofres públicos, a quantia de 75.000,00(Setenta e Cinco Mil Reais). Com estas 02 novas ambulâncias, já são 06 entregues nesta gestão. Edmilson e Rosivan trabalham todos os dias em busca de uma saúde melhor para o nosso povo.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário