Notícias

Nota de pesar pelo falecimento da professora Maria Geruza Gomes

Geruza, prestou serviços como servidora pública, exercendo a função de professora no quadro efetivo da prefeitura municipal de Caririaçu

#NOTADEPESAR | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 09 DE AGOSTO DE 2019 | 113

Nota de pesar pelo falecimento da professora Maria Geruza Gomes (Foto: Divulgação)

A prefeitura municipal de Caririaçu prefeito Edmilson Leite, neste momento de profunda dor, tristeza e pesar, por meio da secretaria de educação, cultura, esporte e juventude secretária Maria Joelia Correia Martins, externam solidariedade aos familiares da professora Maria Geruza Gomes, popularmente conhecida por Geruza, em virtude do falecimento da mesma, ocorrido ontem à tarde em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

Geruza, prestou serviços como servidora pública, exercendo a função de professora no quadro efetivo da prefeitura municipal de Caririaçu, deixando familiares, amigos e uma rede de professores enlutados com a partida repentina. Ela sempre foi uma professora dedicada e tínhamos orgulho de sua profissão, uma pessoa amada por todos os amigos e familiares.

Rogamos a Deus que no aconchego dos seus braços receba esta ente querida, e que no calor do seu imenso coração, conforte a todos por essa grande perda. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos também o merecido repouso eterno em seu reino.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário