Notícias

Tradicional cavalgada de Caririaçu terá a participação de Galego Aboiador e sorteio de brindes

Terá a participação do ícone das festas de gado, vaquejadas, pegas de boi e cavalgadas, presença garantida do Galego Aboiador

#FESTADOMUNICÍPIO | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 02 DE AGOSTO DE 2019 | 283

A cavalgada e missa do vaqueiro em Caririaçu, foi criada por Edmilson Leite e realizada pela primeira vez em 2005 (Foto: Assessoria de Imprensa)

O prefeito municipal de Caririaçu, Edmilson Leite e o vice-prefeito Rosivan Leite, convidam todos os vaqueiros e vaqueiras de toda região, para a tradicional cavalgada dentro da programação festiva de emancipação política e vaquejada.

Terá a participação do ícone das festas de gado, vaquejadas, pegas de boi e cavalgadas, presença garantida do Galego Aboiador.

A cavalgada e missa do vaqueiro em Caririaçu, foi criada por Edmilson Leite e realizada pela primeira vez em 2005, na primeira gestão de 2005 a 2008, seguindo nos anos 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012.


Este ano, o sucesso das edições anteriores se repetirá. A concentração será a partir das 14:00 horas, do sábado, 17 de agosto, nas proximidades do bar de João Romão, no Sitio Cedron.


O percurso da grande cavalgada será pela a Avenida Miguel Romão, que está com a construção em fase de conclusão, passando pelo o Bico da Arara, Abílio Unias, Mestre Neco, Centro e Paraíso, chegando ao parque de eventos Recreio Paraiso.


A missa do vaqueiro será celebrada às 17:00 horas no parque de vaquejada e em seguida haverá o sorteio de várias premiações, entre eles: 01 Poudo, uma cela, um arreio e muito mais.


Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário