Notícias

Agentes de saúde participam de encontro sobre humanização e acolhimento

A Coordenadora da Atenção Primária do Município, Lidiane Brilhante, falou sobre a importância de acolher os usuários com humanidade e afeto

#SAÚDE | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 04 DE JULHO DE 2019 | 255

O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira(03) no auditório da secretaria de saúde (Foto: Assessoria de Imprensa)

A prefeitura de Caririaçu, em parceria com a secretaria municipal de saúde, e através da Coordenação da Atenção Primária, promove encontro sobre humanização e acolhimento para os agentes comunitários de saúde, com o objetivo de promover humanização e acolhimento dos serviços à população.

O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira(03) no auditório da secretaria de saúde com presença e mediação do Dr. Lucas Dias Soares Machado, enfermeiro, especialista com Residência em Saúde Coletiva - RIS/ESP, Mestre em Enfermagem - URCA, Docente do curso de graduação em Enfermagem - URCA e Preceptor pedagógico da Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva - URCA.

Durante a abertura, a Coordenadora da Atenção Primária do Município, Lidiane Brilhante, falou sobre a importância de acolher os usuários com humanidade e afeto, sendo a Atenção Primária a porta de entrada para os serviços da saúde, com vistas a construção para um SUS mais humanizado e qualificado.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário