Notícias

Construção da Unidade Básica de Saúde da Valença segue em ritmo acelerado

Com essa obra, estamos fortalecendo o serviço primário, que é a porta de entrada para os cuidados da saúde do cidadão

#OBRA | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 02 DE JULHO DE 2019 | 114

Construção da Unidade Básica de Saúde da Valença segue em ritmo acelerado (Foto: Assessoria de Imprensa)

A administração governando para o povo, prefeito Edmilson Leite, através da secretaria de desenvolvimento urbano e infraestrutura, secretário Iran Construções, segue com a construção de mais um equipamento de saúde.

É a edificação da unidade básica de saúde do distrito de Valença, que está avançando, graças ao empenho e dedicação do prefeito Edmilson Leite.

Edmilson destacou que a nova unidade trará mais conforto à população local, gerando oferta de serviços que promovem cuidados com a saúde. “Saúde curativa é necessária, mas, a saúde boa é a preventiva. Com essa obra, estamos fortalecendo o serviço primário, que é a porta de entrada para os cuidados da saúde do cidadão, das famílias. Estamos empenhados em assegurar que o nosso povo tenha acesso aos direitos essenciais preconizados, especialmente a população mais carente. A nova estrutura da unidade de saúde representa a qualidade de vida, com um melhor atendimento à saúde no próprio distrito”, frisou o prefeito.

A obra segue em ritmo acelerado, atendendo a determinação da administração governando para o povo, que quer entregar o mais breve possível este importante equipamento de saúde aos moradores desta comunidade especial.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário