Notícias

Escola Frei Damião recebe prêmio Escola Nota Dez

No 2º ano a escola atingiu a nota 183,7, já no 5º ano em português atingiu 254,9 pontos e em matemática 267,2

#EDUCAçãO | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 07 DE JUNHO DE 2019 | 138

Uma grande festa nesta quinta-feira (6), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, marcou a entrega do Prêmio Escola Nota Dez (Foto: Assessoria de Imprensa)

A Escola de Ensino Fundamental Frei Damião localizada no sítio Riachão do Pereira na zona rural de Caririaçu conquistou o prêmio Escola Nota Dez referente ao ano de 2018.

As informações dos resultados são colhidas através do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Estado do Ceará (Spaece), desenvolvido pela Secretaria da Educação (Seduc), em parceria com os 184 municípios cearenses.

No 2º ano a escola atingiu a nota 183,7, já no 5º ano em português atingiu 254,9 pontos e em matemática 267,2.

No Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, aconteceu a cerimônia que marcou a entrega do Prêmio Escola Nota Dez. Estiveram presentes a secretária municipal de educação, cultura, esporte e juventude Maria Joélia Correia Martins, a diretora da escola Maria do Socorro Bezerra da Silva, o professor do 5º ano José Gilvanie Gualberto, a gerente do Paic Janilda e a formadora do 5º ano Gizelia.

Uma grande festa nesta quinta-feira (6), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, marcou a entrega do Prêmio Escola Nota Dez.



Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário