Notícias

Ginásio de esportes coberto foi inaugurado no distrito de Cachoeirinha

O evento contou com a presença especial do prefeito Edmilson Leite, vice-prefeito Rosivan Leite

#ESPORTE | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 08 DE ABRIL DE 2019 | 128

A administração homenageia no equipamento a matriarca das famílias Gomes e Anjos (Foto: Assessoria de Imprensa)

A prefeitura municipal de Caririaçu administração governando para o povo, prefeito Edmilson Leite e vice-prefeito Rosivan Leite, entregou à comunidade do Distrito de Cachoeirinha, na noite deste sábado(06) o ginásio de poliesportivo, um sonho antigo dos moradores e de toda comunidade estudantil e esportiva.

A administração homenageia no equipamento a matriarca das famílias Gomes e Anjos, com o nome de Marceonília Maria dos Anjos. A festa começou logo cedo com a realização de um torneio de futsal com a participação das equipes: Cachoeirinha, Central da Valença, Sítio Novo, Sítio Onça, Sítio Faustina e Sítio Bois.

O evento contou com a presença especial do prefeito Edmilson Leite, vice-prefeito Rosivan Leite, presidente do poder legislativo, o vereador Zé Irlando, vereadores Acácio Leite, Marcos Araújo, Lô da Miragem, além da participação dos suplentes de vereador Cláudio da Granja, Pedro Jorge, secretária de assistência social, trabalho e cidadania Zélia Feitosa, secretário de desenvolvimento urbano e infraestrutura Iran Construções, familiares da homenageada e muitos amigos e amigas que compareceram para prestigiar mais uma grande inauguração.

Na oportunidade, o prefeito Edmilson Leite destacou a importância da quadra para a comunidade. “Esta quadra irá beneficiar toda comunidade, tanto no lazer como também no incentivo à prática de atividades esportivas, além de servir como espaço para os moradores realizarem atividades sociais e recreativas, como por exemplo: Casamentos, batizados, aniversários, formaturas, reuniões entre outros. É uma importante obra que proporciona o lazer, tirando os jovens da ociosidade e principalmente incentiva a boa prática de atividades esportivas e pode ser utilizada por jovens de todas as idades e toda a comunidade está de parabéns pela conquista”, destacou Edmilson.

Destacamos as características arquitetônicas do novo equipamento, com o uso do material na cobertura, o que diminui a incidência de luz solar direta e de calor, com a quadra podendo ser utilizada em qualquer horário do dia. Ressaltamos ainda o caráter social do investimento. É importante oferecer oportunidade aos jovens até como forma de combater a violência tirando os jovens da ociosidade.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário