Notícias

SAMAE recebe visita técnica de engenheiro da COGERH

Foi feita uma avaliação de toda extensão da adutora emergencial

#SAMAE | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 13 DE MARÇO DE 2019 | 128

Recentemente, a administração governando para o povo conseguiu mais de 830 unidades de canos novos (Foto: Assessoria de Imprensa)

O diretor administrativo do SAMAE - Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto Cícero Soares Santana, recebeu na tarde desta quarta-feira(13), a visita do engenheiro Dr. Thiago Alves, que é coordenador técnico da COGERH - Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos.

Foi feita uma avaliação de toda extensão da adutora emergencial, desde a base de captação no açude Manoel Balbino(Açude dos Carneiros) até a estação de tratamento.

Segundo Cícero Soares, agora necessita da troca dos tubos velhos que não aguentam mais a pressão gerada pelos os motores e bombas novas. A vistoria foi para avaliar a situação e colher um material para produzir um relatório que será entregue ao presidente da COGERH Dr. João Lúcio.

Agora o prefeito Edmilson Leite está pleiteando a conquista de mais 08 quilômetros de canos novos, para reativar o sistema da adutora emergencial e assim garantir o retorno das operações e abastecimento dágua. Recentemente, a administração governando para o povo conseguiu mais de 830 unidades de canos novos para o melhoramento do sistema.

Nesta sexta-feira(15) o prefeito Edmilson Leite, está na capital do estado e será recebido pelo o presidente da COGERH Dr. João Lúcio. Na pauta será discutida a aquisição de novos tubos de engate rápido. Edmilson lembra que está trabalhando em busca da melhoria da qualidade de vida de todos os caririaçuenses.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário