Notícias

Empossados novos conselheiros municipais dos direitos da criança e do adolescente

No mesmo evento foi eleita a nova diretoria do conselho

#ASSISTêNCIASOCIAL | POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 14 DE MARÇO DE 2019 | 134

O novo grupo é formado por 16 membros, entre titulares e suplentes, representantes governamentais e não governamentais (Foto: Assessoria de Imprensa)

A prefeitura municipal de Caririaçu, através da secretaria de assistência social, trabalho e cidadania, realizou na manhã desta quinta-feira(14), a cerimônia de posse dos novos conselheiros titulares e suplentes do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, assim foram declarados empossados para o biênio 2019-2020.

O novo grupo é formado por 16 membros, entre titulares e suplentes, representantes governamentais e não governamentais que atuarão no biênio 2019/2021, com o objetivo de deliberar e fiscalizar a execução de ações voltadas para o público infanto-juvenil no município.

No mesmo evento foi eleita a nova diretoria do conselho, que alternadamente tem a presidência ocupada por um representante do poder público, o escolhido foi o professor Paulo Roberto do Monte e da sociedade civil, o senhor Pedro José.

Nos discursos proferidos após tomarem posse, os conselheiros num mesmo tom, falaram do comprometimento de cada um que vai ajudar a administração municipal a desenvolver uma política pública efetiva de atenção à criança e adolescente.

Na ocasião, o professor Paulo Roberto Presidente Eleito e o senhor Pedro José eleito vice-presidente, realizaram uma visita ao Conselho Tutelar do município para firmar parceria com aquela entidade no que se refere a execução e serviços prestados a comunidade.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário