Notícias

Na câmara municipal Lei Orçamentária Anual foi discutida nesta manhã em Caririaçu

Representa elemento fundamental na gestão dos recursos públicos

POR AGNALDO DE OLIVEIRA | 26 DE OUTUBRO DE 2018 | 41

O contador Artur e sua equipe e finanças fizeram uma ampla explanação sobre as contas (Foto: Assessoria de Imprensa)

A Lei Orçamentária é o instrumento de planejamento utilizado pelos governantes para gerenciar as receitas e despesas públicas em cada exercício financeiro. Também conhecida como Lei de Meio, representa elemento fundamental na gestão dos recursos públicos, uma vez que sem ele o administrador não recebe autorização para executar o orçamento.

Foi realizado nesta manhã de sexta-feira(26) a discussão em audiência pública, relacionada a Lei Orçamentária Anual. O evento aconteceu na câmara municipal de Caririaçu e obteve grande participação popular.

Secretários municipais estiveram presentes como Marcos Vilar e Francisco Santana, secretários, planejamento e finanças e administração, respectivamente, e a primeira dama Zélia Feitosa secretária de assistência social, trabalho e cidadania.

Além dos vereadores Acácio Leite, Onasses Viana, Lô da Miragem estiveram participando ao lado do também vereador e presidente da câmara Zé Irlando, o procurador do município Jhonatan Morais.

O contador Artur e sua equipe e finanças fizeram uma ampla explanação sobre as contas, mostrando assim as metas para o ano e os números até aqui já conquistados, satisfatórios segundo ele.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário