Notícias

Alegria e diversão são ingredientes presentes em mais um “Forró da Melhor Idade”

Quase sempre realizado no Centro de Convenções Adalgisa Borges de Carvalho

| 12 DE ABRIL DE 2018 | 124

A ideia desse evento é a interação entre as pessoas atendidas pelo Cras Mestre Neco e Cras Centro (Foto: Assessoria de Imprensa)

Foi realizado nesta manhã de quinta-feira(12) mais uma edição do Forró da Melhor Idade. O evento que acontece todos os meses e quase sempre é realizado no Centro de Convenções Adalgisa Borges de Carvalho, na sede da secretaria de assistência social, trabalho e cidadaniaNa programação durante a manhã não são exclusivamente para pessoas idosas, o nome foi adotado meramente de forma simbólica, tendo em vista que pessoas com necessidades especiais também sempre participam do evento.

O prefeito municipal Edmilson Leite participou do evento e aproveitou para confraternar-se com os presentes. Edmilson Leite começou sua fala agradecendo a Deus por esta oportunidade, como também falou do seu compromisso com o povo desse grupo que ele tem todo carinho e respeito. Aqui é um verdadeiro ponto de encontro pois reúne amigos, amigas e companheiros. Esta festa é da cidade é do povo da Melhor Idade, disse o prefeito.Segundo a secretaria de assistência social, trabalho e cidadania e primeira dama do município Zélia Feitosa, esses eventos não podem passar em branco e é um prazer todo mês promover essas atividades. Sempre é ofertado café da manhã, almoço.A ideia desse evento é a interação entre as pessoas atendidas pelo Cras Mestre Neco e Cras Centro, órgãos ligados a assistência social do município. Além dos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos, pessoas que não são atendidas pelos programas, não são excluídas de participar dos eventos. Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário