Notícias

#Esporte | 09 DE ABRIL DE 2018

“Peneira de futebol”: Jovens atletas são selecionados para campeonato metropolitano em Caririaçu

80 garotos participaram da seletiva e desses, foram escolhidos 30 jogadores de linha e mais 4 goleiros

O intuito da seleção dos atletas de 13 a 17 anos é formar uma equipe para disputar o campeonato metropolitano sub17 (Foto: Assessoria de Imprensa)

Foi realizado neste domingo (08) no estádio municipal “O Moraisão” em Caririaçu, uma seletiva de atletas, também muito conhecida no muno esportivo por “peneira de futebol”, realizada pela L.D.C. - Liga Desportiva de Caririaçu, idealizada pelo diretor de esportes do município Ivan Feliz Celulares.

O intuito da seleção dos atletas de 13 a 17 anos é formar uma equipe para disputar o campeonato metropolitano sub17, e consequentemente revelar atletas para o futebol profissional.

Foi por meio dessas “peneiras” que foi revelado o jogador Victor Jacaré, hoje atuando na equipe do Fortaleza, vice-campeão estadual de 2018. Ele chamou atenção de dirigentes de várias equipes do Cariri e foi revelado pelo Icasa.

80 garotos participaram da seletiva e desses, foram escolhidos 30 jogadores de linha e mais 4 goleiros. Os quais iram fazer parte da seleção sub-17 do município.

De acordo com o diretor de esportes Ivan Felix, “por esses momentos, muitos atletas esperam, oportunidades onde eles podem mostrar dentro de campo o seu potencial e assim ter uma chance de se tornar um jogador profissional e representar a nossa cidade. Nosso município tem hoje muitos atletas que tem potencial de se destacar em times profissionais da região”, lembra com entusiasmo Ivan.

Vale lembrar que o departamento de esportes em Caririaçu é ligado à secretaria municipal de educação, cultura, esporte e juventude e tem todo apoio da administração Governando Para o Povo, prefeito Edmilson Leite, vice-prefeito Rosivan Leite e dos vereadores Acácio Leite e Tiago de Rossini.

Os garotos foram avaliados pelos atletas, técnicos e desportista do município. Como Tadeu Nogueira jogador da equipe do Caririaçu e Marajá, Erasmo(Lourim) jogador da equipe do Mirajão, Beto de Violeta jogador da equipe Caririaçu e Marajá. Participaram também o professor Newton da escolinha Arara Real de Futebol, Gean Cabeleireiro, Niel ex atleta de futebol, seu Paulo Ferreira e Bolinha, ambos desportistas e os árbitros Evanildo, Celim e Miguel todos participaram da seleção dos atletas e outros que participaram indiretamente e diretamente.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#Esporte | 01 DE FEVEREIRO DE 2018

A seleção fará um jogo amistoso contra o time do Gás Vanderley, a partir das 16 horas no estádio “O Moraisão”

#Esporte | 03 DE JANEIRO DE 2018

Foram três jogos e três vitórias na 1ª fase da Copa Cariri Sub-20 de Futebol

#Esporte | 23 DE DEZEMBRO DE 2017

Pelo placar de 2 a 1 a equipe do Mirajão venceu o time da Cachoeirinha

#Esporte | 19 DE DEZEMBRO DE 2017

Os jogos acontecem sempre no Estádio Municipal “O Moraisão”

#Esporte | 18 DE DEZEMBRO DE 2017

Com gol marcado por David a seleção se classificou em segundo lugar da chave

Prefeitura Municipal de Caririaçu

LOCALIZAÇÃO

 Parque Recreio Paraiso, nº S/N Paraiso

 Tel: (88) 3547-1122 | 3547-1159

 prefeituramcaririacu@hotmail.com

REDES SOCIAIS