Notícias

Município capacita jovens para o Cadastro Único do Programa Bolsa Família

Data: 17 de fevereiro de 2017

Foi encerrado na tarde de ontem (16) a Capacitação de Jovens para atuarem no Cadastro Único do Programa Bolsa Família. Desde a ultima segunda-feira (13) essa capacitação estava ocorrendo nas de dependências da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania.

A Secretária, Zélia Feitosa avalia como muito proveitoso esse evento e que esse é um momento muito importante para essa nova gestão Mais de 90% dos participantes, que são 28 no total, conseguiram aprovação, ela motivou os que não conseguiram aprovação e parabenizou os demais, "e agora esse jovens estão aptos a atender bem a população mais carente do município", iniciou a sua fala já agradecendo a todos.

"É lamentável que todos não consiga fazer parte da nossa equipe, porque a seleção é feita através de prova individual, e infelizmente, alguns não obtiveram a pontuação necessária e assim não foram aprovados", lamentou.

Segundo ela a carga horária dos entrevistadores será de apenas 3 horas por dia, e que será dividida em grupos de atendimento, sendo iniciados já as 7:00 indo até as 16:00 e que esses jovens ja começam suas atividades no inicio de março

Justificou ainda a ausência do Prefeito Municipal Edmilson Leite, que ainda se encontra em viagem oficial a capital federal, Brasília, em busca de recursos para o município. "Aquele homem trabalha, ele vive por vocês, ele dorme tarde e acorda cedo, correndo atras de projetos e recursos para vocês" e completou, "temos um prefeito que se preocupa com seu povo."

Emocionada, falou do sonho que tem de fazer uma cidade ainda melhor, "eu fico muito triste ao ver fome no meu município, queria ajudar a todo mundo do meu lugar".

Foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Caririaçu

LOCALIZAÇÃO

 Parque Recreio Paraiso, nº S/N Paraiso

 Tel: (88) 3547-1122 | 3547-1159

 

REDES SOCIAIS