Notícias

Equipe do Hospital e Maternidade Geraldo Lacerda Botelho realiza primeiro parto em 2017

É uma menina, a primeira bebê nascida no hospital e maternidade Geraldo Lacerda Botelho, no ano de 2017. A criança veio ao mundo às 00h:35mim, deste domingo, dia 02 de abril e o atendimento foi realizado pela a competente equipe composta pelo os seguintes profissionais. Médico Dr. Kleber, Enfermeira Ilanna Mara e parteira Rita Dantas, parturiente G1, P1, A0, pesando 3.500kg

A determinação do prefeito Edmilson Leite e da secretária Dra. Bruna Aurélia Valeriano, que estão bastante felizes com o nascimento desta linda criança, é de que todas possam nascer no seu município de origem, aumentando assim o número de Caririaçuenses.

Segundo o Dr. Nery Soares, diretor administrativo da unidade hospitalar, é muito gratificante poder contribuir no aumento populacional, onde as mães possam dar à luz, aqui mesmo em Caririaçu. Que uma das preocupações tanto do prefeito Edmilson Leite, quanto da secretaria Dra. Bruna, por que os filhos de Caririaçu estão nascendo na cidade de Juazeiro do Norte e a gente não tá tendo nascimento com naturalidade de Caririaçu. Então o incentivo da administração, através da secretaria de saúde e o esforço junto a equipe médica, é fazer com que os filhos de Caririaçu, realmente sejam Caririaçuenses", lembrou entusiasmado com o sucesso do trabalho.

Foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Caririaçu

LOCALIZAÇÃO

 Parque Recreio Paraiso, nº S/N Paraiso

 Tel: (88) 3547-1122 | 3547-1159

 

REDES SOCIAIS